Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros. Concorda com os nossos cookies se continuar a utlizar o nosso website.

Saiba mais.
OK

Perguntas Frequentes

faq

R: O Blu Club Vantagens é o programa de fidelização onde você economiza muito ao realizar suas compras em produtos ou serviços com descontos em nossa rede de parceiros e ainda acumula pontos, que podem ser trocados por ingressos de cinemas, crédito em Uber, crédito em combustível e muito mais.

R: São mais de 3 mil parceiros oferecendo descontos exclusivos e pontos. São farmácias, cursos, companhias aéreas, hotéis pelo mundo e faculdades. As maiores lojas varejistas para você economizar quando precisar comprar celular, TV, eletrodomésticos, roupas e acessórios, além de restaurantes em todo o Brasil e no exterior com descontos de até 50% na conta. Para maiores informações, basta acessar o menu Home do seu Blu Club Vantagens .

R: Para usufruir dos descontos, vantagens e benefícios, você precisa ser um cliente ativo e estar de acordo com as condições descritas em Regulamento. Lembre-se de realizar seu login no menu Minha Conta, para obter acesso as descontos e vantagens.

R: É um benefício concedido a clientes do Clube de Vantagens , mediante o consumo de produtos/serviços em lojas da rede de parceiros e acumulados em conformidade com as normas e disponibilidade de cada estabelecimento integrante do Blu Club Vantagens e/ou cada promoção ou campanha realizada.

R: Para ganhar pontos, você precisa ser cliente ativo e estar dentro das condições estipuladas no regulamento do Clube.
Todos os clientes cadastrados ativos poderão acumular Pontos e trocá-los por benefícios, produtos ou serviços oferecidos através do Blu Club Vantagens.

faq

R: Ao realizar suas compras no Blu Club Vantagens em produtos e serviços como farmácias, cursos, companhias aéreas, hotéis pelo mundo e faculdades, compras de celular, TV, eletrodomésticos, roupas e acessórios, além de restaurantes em todo o Brasil e no exterior entre outros, além de obter descontos você acumula pontos em cada compra efetuada. Após as compras realizadas, seus pontos serão computados em sua conta em até 15 dias corridos, para que você possa realizar a troca por produtos e serviços.

R: Assim que estiver logado, no menu Minha Conta acesse a opção Extrato.

R: Você pode trocar os pontos por vouchers para adquirir produtos e serviços das concessionárias participantes.

R: Não, para gerar pontos todas as compras devem ser realizadas dentro do site do Blu Club Vantagens , respeitando as formas de pagamentos oferecidas por cada loja. Cada parceiro gerará uma quantidade de pontos diferentes em relação ao valor consumido, alguns parceiros concedem 1 Ponto por cada 1 real consumido, outros 2 pontos por 1 real consumido e assim por diante.

R: Os pontos são válidos por 12 meses a contar da data que os pontos são concedidos.

faq
faq

R: Para garantir pontos, as compras devem ser realizadas utilizando o CPF do cliente através deste site e divulgações do Blu Club Vantagens. Não serão pontuadas compras realizadas diretamente no site do estabelecimento parceiro ou que tenham sido realizadas com CPF de terceiros. Os pontos serão concedidos em até 45 dias corridos após a confirmação da compra. Caso não tenha recebido seus pontos nesse prazo, entre em contato com a nossa equipe de atendimento através do Fale Conosco.

R: Seus pontos serão concedidos em até 45 dias corridos após a confirmação da compra.

R: Os pontos serão concedidos em até 45 dias corridos após a confirmação da compra, independente da forma de pagamento escolhida no site da loja parceira.

R: Após a confirmação do seu resgate você receberá informações sobre a entrega do seu Voucher. Caso não tenha recebido o nosso e-mail, entre em contato com a nossa equipe de atendimento através do Fale Conosco.

faq

R: Uma vez solicitado o resgate, não haverá a possibilidade de cancelamento da solicitação e/ou devolução dos pontos.

R: Não é possível realizar a troca do produto resgatado na concessionária. É importante verificar qualquer problema no momento da retirada do produto.

faq